Início » Produtos » Adaptadores » Manga de Eletro-Fusão "Tamanho Grande"

Manga de Eletro-Fusão "Tamanho Grande"

Descrição:
A manga de Eletro-fusão de tamanho Grande é muito simples a princípio. Placas defletoras estão inseridas na saída para restringir o ar entrando nap arte superior do sistema. Quando combinado com tubos de dimensões precisas, isto garante que o sistema funcione bem horizontalmente e verticalmente.

Aplicação:
Esta Manga de eltrofusão de tamanho grand epode ser aplicada a engenharia municipal, campos de oleo e gás, indústria química, mineração metalúrgica, desalinização, indústria naval, irrigação para agricultura, etc. Esta Manga de eletro-fusão é própria para a condução de alguns gases corrosives, líquidos. Ela também pode ser usada como tubo de processamento de pó sólido e tubo de descarte.

A Jilin Songjiang Smart Joint Co., Ltd é a primeira fabricante a desenvolver Mangas de Eletrofusão de Tamanho Grande na China. Nós oferecemos produtos em vários campos como: fornecimento de água e gás, secagem, irrigação e tratamento de esgoto. Além desta manga de eletrofusão, nós também providenciamos adaptadores de eletrofusão para gás. adaptadores transicionais de metal para gás, adaptadores de eletrofusão para água, adaptador flange para mineração de água, adaptador de irrigação, adaptador de drenagem, adaptador de tamanho grande, máquinas de fusão(Fusão de extremidades e eletrofusão além de acessórios). Nossos produtos tem sido exportados para países como Austrália, Brazil, Polônia, Dinamarca, Alemanha, Canada, Líbia, Malásia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Irã, Israel, Chile e Japão, etc.

Manga de Eletro-Fusão "Tamanho Grande"
Dn(mm)
450
500
560
630
710
800
Outros Produtos
  • Máquina de Fusão de Extremidades CNCA Songjiang  tem desenvolvido máquinas de fusão de extremidades desde 2009 como as máquinas de fusão de tubo AFM250 e a AFM315. Para melhorar a qualidade da junção da soldagem, todos os passos da operação devem ser medidos precisamente. Todas as máquinas de fusão de extremidades AFM e CNC são...